Retrospectiva Viagens 2016

Fiz uma mini retrospectiva do que foram minhas viagens em 2016, mesmo que não tenha sido um ano fácil para mim! Muitas coisas aconteceram e me fizeram repensar a vida de várias maneiras. Mas de alguma forma sempre procuro pensar o lado bom da vida, esse foi um ano que fiz 3 viagens internacionais, algo raro de acontecer, sem contar as inúmeras idas a Recife para ficar com a família.

A ideia é dar sugestão de destino para que vocês possam planejar as próximas viagens de vocês!! Essas foram as minhas viagens de 2016:

Uruguay

Centro de Montevidéu

Foi uma linda surpresa! Passamos por cidades pequenas, degustamos vinhos, comemos super bem, dirigimos (no caso, Samuel dirigiu). É um destino perto do Brasil, mas confesso que achei que seria mais barato. De qualquer forma valeu  muito a pena e ficamos com vontade de voltar (sempre quero voltar…rs).

Nova York

Vista de Manhatan do Brooklyn Promenade

Uma das minhas cidades favoritas no mundo! Passei uma semana incrível com minha prima e seu marido, conheci lugares novos e pude explorar a cidade com calma como eu gosto de fazer. Dessa vez fiquei hospedada no Brooklyn que já foi uma nova experiência e adorei!

Escrevi mais sobre a minha viagem aqui: Tenement Museum e Roteiro Chelsea .

México

Praia de Tulum – México

Essa sem dúvida foi a viagem mais especial por ter sido minha lua de mel! Planejei com bastante carinho e aproveitamos bastante! Adorei a Cidade do México e ter passado o dia dos mortos lá foi incrível!

Apesar de sermos bastante urbanos, gostamos muito de ir para praia e achei que ir para Tulum seria a combinação perfeita, e não errei.

Ainda tenho bastante que postar dessas viagens que fiz esse ano, então aguardem!

Planos de viagens para 2017?  Vou começar o ano em Recife e Maragogi, onde eu recarrego as baterias para o ano novo. Também ganhei de Natal do marido um fim de semana no Rio em Fevereiro, adoramos curtir as prévias carnavalescas por lá!

Estou sem trabalhar, e isso vai dificultar um pouco fazer grandes viagens, porque quando se tem tempo não se tem dinheiro…. Mas quero aproveitar e fazer viagens mais econômicas e por perto. Quero muito conhecer a Chapada dos Veadeiros, Arraial do Cabo, ir mais vezes para a praia por aqui mesmo, e se for para algum lugar mais distante poderia ser a Patagônia que é uma viagem que está na lista há bastante tempo.

Espero que vocês tenham gostado da mini retrospectiva.

Que o ano novo de vocês seja cheio de boas energias e saúde para que vocês possam viajar bastante!

 

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe seu comentário