Curitiba: Restaurante Nômade

Gastronomia é um dos meus maiores prazeres. Gosto de experimentar sabores novos e um amigo me indicou o Restaurante Nômade, que fica no charmoso Hotel Nomaa em Curitiba.

Restaurlante Nomade (fonte: Blog TurismoETC)

O Nômade tem uma decoração moderna e sofisticada, poucas mesas e um atendimento excelente. Quem é responsável pelo menu é o Chef Paranaense Lenin Palhano, que pelo o que li é um chef premiado em Curitiba.

Cheguei cedo, antes do restaurante abrir, por isso não tive problemas com a reserva mas o lugar é pequeno. Depois de um tempo foram chegando mesas maiores de grupos que tinham feito reservas. Aconselho reservar antes de ir para garantir um lugar.

O couvert (R$17,00) era uma delícia, pães quentinhos, carpacio de rosbife temperado com pesto, queijo grana padano e raspas de limão e um caldinho de batata que estava maravilhoso!

Minha escolha para o jantar foi Cordeiro ao molho chèvre a l´huile, aroeira e raízes (R$84,00) que estava simplesmente incrível! A carne desmanchava na medida e o molho de queijo de cabra dava um toque ao prato.

O nômade é um restaurante também indicado para um brunch nos finais de semana apenas. Essa dica vai ficar para a próxima vez que eu voltar a cidade.

Estou longe de ser crítica gastronômica, mas frequento bastante restaurante e esse realmente é muito bom. Vale a pena conhecer! (Luiggi faminta!)

Endereço: R. Gutemberg, 168 – Batel Curitiba/PR  Tel: (41) 3087-9510
E-mail: restaurante@nomaa.com.br
Horário de funcionamento: Almoço:Segunda a Sexta: 12h às 15h30 Jantar:Segunda a Quinta: 20h às 23h
Sexta e Sábado: 20h às 00h . Brunch: Sábado e Domingo: 12h às 15h00

Você também pode se hospedar no Nomaa.

Quer saber mais sobre Curitiba? Escrevi nesses posts.

Curitiba: Lugares para visitar em um dia
Hospedagem em Curitiba

Escrito por Ingrid Luiggi

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe seu comentário