Hospedagem em Curitiba: Onde ficar?

Quando pensei em uma hospedagem em Curitiba, estava buscando gastar muito pouco, tinha ido para um curso e sem o meu marido.

Optei  por ficar num hostel que tinha suítes individuais, o CHL Suites. Já não fico mais em quartos compartilhados, a idade me fez exigir um mínimo de conforto! O hostel era bem simples mas achei bem ok pelo o que paguei (R$80,00 +/- a diária), e não tem coisa melhor do que achar justo o custo x benefício! A recepção foi calorosa, pois deixaram eu antecipar o meu check-in e ainda me ofereceram um bolo com café. Esses mimos fazem muita diferença!

O quarto é espaçoso e gostei deles terem uma chaleira elétrica para fazer chá e um cofre. O que não gostei foi a pia fora do banheiro.O café da manhã é cobrado a parte mas custa R$10,00 e achei bem justo. Tinha bolo, pães, frios, café, chocolate e frutas, simples e saboroso.

O hostel fica num prédio antigo e alguns itens estavam precisando de manutenção como o suporte do secador de cabelo, a torneira da pia e coisas pequenas. Nada grave.

A localização também é boa, fica no bairro Água Verde (ops, havia escrito Água Branca), muito próximo do Shopping Curitiba (com algumas opções de restaurantes) e o Shopping Estação (onde sai o ônibus de turismo). Fui caminhando facilmente até o Batel durante o dia.

Uma dica mais luxuosa é o Nomaa, um hotel boutique lindíssimo que fica no Batel. Fui jantar no Nômade, restaurante do hotel e pude ver a qualidade do serviço e o requinte na decoração. Sem dúvida uma ótima opção para quem procura mais conforto. Essa opção já está na minha lista para voltar com meu marido.

Fonte: Foto do Site do Hotel Nomaa

Vai para Curitiba? Faça a sua reserva pelo Booking.

Gostou do post? Deixe seu comentário abaixo. Caso tenha dúvidas posso lhe ajudar

Escrito por Ingrid Luiggi

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Anna

    Oi, o bairro chama Água verde, não água branca!

    Responder
    1. Ingrid Luiggi

      Olá Anna!! Muito obrigada! Vou corrigir urgente!!! :)

      Responder

Deixe seu comentário