Restaurante São Paulo: La Central

Quem não gosta de comida mexicana? E quem conhece de verdade o que é comida mexicana? O La Central tem uma proposta diferente do que conhecemos como comida mexicana, que na verdade é tex-mex e oferecem uma comida mexicana genuína e saborosa. Pude ver opções no cardápio como o “mole”, que é um molho típico mexicano.

Achei o ambiente descolado e informal, ideal par um almoço de domingo. Com um cardápio cheio de opções de pratos e entradinhas e muitos drinks para escolher.

Começamos com uma marguerita deli e uns tacos de atum com alho poró e um guacamole. Eu simplesmente amei!

            

Tínhamos um guia de descontos, que já é o segundo ano que compra, que chama Dois por Um. Esse guia tem cupons de descontos onde você compra um prato principal e ganha outro (na maioria das promoções, alguns restaurantes tem pratos específicos para serem pedidos). Gosto desse guia pelos descontos lógico, mas também porque ele me permite conhecer lugares novos que estão fora do meu circuito padrão.

As nossas escolhas para o almoço foram um prato de fideos (tipo de macarrão) com frutos do mar e um prato com feijão, ovo, chili e banana. Os dois estavam deli deli!

       

Amo sobremesa e doces em geral mas estou num momento mais contida, por isso não pedi, mas confesso que ainda estou com água na boca para comer os churros que tinha no menu. Voltarei lá para provar, com certeza.

Tirei foto do cardápio para dar uma ideia dos preços, mesmo com a qualidade não muito boa dá para ter uma ideia. O La Central tem um ótimo custo x benefício. 

O passeio vale não só pela delícia que é o La Central, mas também por ele ficar no Copan, o famoso e lindo prédio de Oscas Niemeyer, onde também está o delicioso e lotado Bar da Dona Onça.

Provar o que eles me ofereceram me fez voltar para o México, onde passei minha lua de mel e tenho um carinho incrível!

Endereço: Edifício Copan – Av. Ipiranga, 200 – loja 53 – República, São Paulo. Metro: República.
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 12:00 às 15:30 e 19:00 às 24:00.
Sab:12:00 às 24:00. Dom:12:00 – 17:30.

Vem para São Paulo? Para fazer a sua reserva utilize o Booking.

Escrito por Ingrid Luiggi

Deixe seu comentário