Restaurante coreano em São Paulo: Bicol

Já provou comida coreana? Vocês já devem ter visto por aqui que gastronomia é um dos meus hobbies. O Bicol é um restaurante coreano que fica no bairro da Aclimação em São Paulo e tem uma comida deliciosa. Com certeza é algo diferente do que você já provou e vale a pena a experiência.

Conheço o restaurante há algum tempo e sempre que vou fico feliz com o que como. O prato principal deles se chama Bur Go Gui (R$105,00 para 2/3 pessoas). Nas mesas tem uma panela com um fogo para que possamos assar a carne que vem crua. Também tem um molho que acompanha para que você vá colocando na carne a medida que ele vai secando.

A carne vem com vários acompanhamentos: broto de feijão, arroz, batata doce, couve apimentada, tofu, um omeletinho temperado, alface. Você pode pedir mais 4 acompanhamentos extras.

O restaurante é simples mas o atendimento é bom e a comida uma delícia!

Dica da Luiggi: como a comida é feita na mesa, você pode sair defumado de lá! Sente perto da janela e prenda o seu lindo cabelo para ele não sair de lá fedido!

Dessa vez provamos a Hite, a cerveja coreana que eles vendem por lá e tem um gosto bem leve. Gostei bastante! E olha que engraçado esse cartaz de divulgação da cerveja, os modelos são meio “ocidentalizados”.

Informações Restaurante Coreano – Bicol

Endereço:  Praça Gen. Polidoro, 111 – Aclimação, São Paulo – SP, 01531-050
Telefone: (11) 3341-3745
Horário de funcionamento:  Segunda a Sexta: 12:00 – 14:30 e 17:30 – 21:30. Sábado e Domingo: 11:30 – 15:00 e 17:30 – 21:30.

Quer provar outros restaurantes em São Paulo?

Restaurante Mexicano: La Central
Restaurante Japonês: Kan Suke
10 Restaurantes para Conhecer em São Paulo

Instagram – Luiggi no Mundo

Siga também o Luiggi no Mundo no Instagram!

Vai para São Paulo?

Faça a sua reserva no Booking.


Escrito por Ingrid Luiggi

1 comentário Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Adorei a dica! Quero conhecer.

    Responder

Deixe seu comentário