Nova York: One World Observatory

one world observatory

Um dos passeios que planejei com antecedência foi ir conhecer o One World Observatory. Ano passado eu tinha conhecido o prédio, mas não tinha subido e achei que esse ano eu deveria fazer esse passeio e valeu a pena. A entrada é cara, $34, mas a vista e a experiência de ter a dimensão da cidade é ótima.

Comprei o ingresso com antecedência e não fiquei a maior fila que é para comprar o ingresso, cheguei antes do meu horário e fui direto para a fila do elevador. Dica da Luiggi: Compre seu ingresso do One World Observatory com antecedência no site e evite filas na entrada! (vale repetir para você não deixar para comprar na hora!)

A experiência do passeio começa com uma animação no elevador, também tem um vídeo falando um pouco de NY antes de você subir para a área de 360° que você pode ver a cidade de todos os lados.

Por ficar no sul de Manhatan, uma das vistas que mais gostei foi da Brooklyn Bridge. É bem divertido ficar identificando os prédios conhecidos da cidade.

Aqui está a entrada do prédio, que é o número 1 de um conjunto de 5 prédios que estão em construção. A região está em construção e com certeza esse cenário irá mudar bastante nos próximos anos.

Bem ali do lado está o memorial da nova estação de metro que foi feita pelo arquiteto espanhol Calatrava. O prédio é lindo, tem uma arquitetura de tirar o fôlego e também tem um shopping com boas lojas, inclusive uma loja da Apple. Não deixe de entrar para conhecer.

A foto dá uma ideia da arquitetura mas ela pessoalmente é bem mais grandiosa.

Meu passeio era a tarde e já queria estar pela região e optei por conhecer no novo Eataly Downtown, que abriu no último ano. Como sempre, foi uma excelente experiência. A comida de lá é uma delícia, gosto de comer no balcão quando estou sozinha que posso ficar vendo o movimento. Não estava com tanta fome e comi uma mussarela, com presunto de parma, vinho rosé. Meu almoço foi aproximadamente $36,00.

Para os que querem fazer compras, a Century 21, uma das maiores filiais da loja de descontos fica nessa região. Você consegue comprar boas coisas, mas precisa ter MUITA paciência, pois a loja é cheia, as roupas são separadas por tamanho e marcas, e para achar algo legal tem que garimpar.

Dica: É um excelente lugar para comprar lingerie da Calvin Klein e calça jeans da Seven por $60,00.

Informações One World Observatory

Valor da entrada: $34,00
Site para compra: https://oneworldobservatory.com/tickets/

Informações do Eataly

Endereço: 4 World Trade Center, 101 Liberty Street, Floor 3, New York, NY 10007

Horário: das 7AM ás 11PM

Informações Loja de Desconto Century 21

Endereço: 21 Dey St, New York, NY 10007, USA
Horário de funcionamento: Seg a Quarta: 7:45AM–9PM Quinta e Sexta: 7:45AM–9:30PM Sábado: 10AM–9PM Domingo: 11AM–8PM

Quer saber mais sobre os passeios de Nova York?

Vai para NY? Faça a sua reserva usando o Booking.

Escrito por Ingrid Luiggi

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe seu comentário