Passeio de barco Nova York – Circle Line

Sem dúvida, o passeio de barco em Nova Iorque para ver as luzes de Manhattan acendendo foi o melhor passeio dessa viagem! Quem faz esse passeio é a Circle Line e fiz por indicação da Fe Neute.

Ver Manhattan do rio é ter uma das melhores vistas da cidade. O passeio é bem interessante porque saímos durante o dia claro, vemos as luzes da cidade sendo acendidas aos poucos e na volta ainda temos a linda surpresa de ver a estátua da Liberdade no pôr do sol e a noitinha. A paisagem é linda mesmo! Fui no verão (em julho), por isso esse céu alaranjado, em outras épocas do ano, deve ser diferente.

Outro ponto alto do passeio é passar embaixo da Brooklyn Bridge. A vista é bem bonita também e você tem uma boa noção do tamanho de Manhatan e do tanto que andamos nos dias de férias por lá.

O passeio dura 2 horas. Ele sai do lado esquerdo de Manhattan no pier 83, faz um uma volta até mais da metade da ilha na altura do prédio da ONU. Achei o passeio bem completo para quem vai conhecer a cidade pela primeira vez, ou até para mim que fui pela quarta e ainda fiquei muito encantada. Vale a pena!

Informações do Passeio de Barco Nova York – Circle Line

Ingressos ($39,00) – Para fazer o Harbor Lights Cruise. Eles tem outras opções de passeios também.
Site: https://www.circleline42.com/cruises-and-schedules/harbor-lights/
Passeio disponível do dia 11 de Março a 30 de Dezembro.
Onde pegar o barco: Pier 83  – West 42nd Street and 12th Avenue
New York, NY 10036
(212) 563-3200

Dica da Luiggi: Comprei meu ingresso com antecedência para garantir o passeio. Sempre que possível se planeje, assim você evita de correr o risco de ficar sem fazer algo que quer bastante.

Dica da Luiggi 2: Leve um casaquinho! Fui no verão e mesmo assim ventava muito e tive frio.

Quer saber mais sobre os passeios de Nova York?

Vai para NY? Faça a sua reserva usando o Booking.

Escrito por Ingrid Luiggi

 

 

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe seu comentário