São Paulo: Rua dos Pinheiros e seus restaurantes
Sempre gostei de andar pelo bairro de pinheiros, para mim ele é um dos bairros mais charmosos de São Paulo. Tem gente descolada, as pessoas andam a pé e tem mil coisinhas para se ver e fazer.Ele tem um agito que pode parecer um centro da cidade mas tem um lado boêmio, charmoso e cheio de opções de bons restaurantes e comidinhas.
Tenho ido bastante na Rua dos Pinheiros e resolvi colocar aqui algumas dicas das opções que existem por lá:
Le Jazz – Pinheiros
Bistro francês com um excelente custo benefício! O único problema do Le Jazz são as filas, sempre cheio de gente. Vá tranquilo para esperar, ou chegue bem cedo, peça seu vinho e fique na rua mesmo!
Esse lugar para mim é um dos mais charmosos, pequeno e com algumas mesinhas na calçada. Tem várias opções de eclair, conhecida por nós brasileiros como bombas! Gosto da tradicional que é de creme com pedacinhos de baunilha de verdade e cobertura de chocolate, mas tem de diversos sabores como brigadeiro, pistache e café.
Atualizando o post: O Le Bombe fechou :( Uma pena porque eu adora esse lugar.
Cantina Gigio – Pinheiros
Uma cantina bem tradicional com porções bem generosas e por isso com um preço bem justo! O lugar está sempre cheio e é necessário ter um pouco de paciência para esperar um lugar, ou chegar bem cedo. Achei que valeu a pena ter esperado!
Meats – Pinheiros
Uma hamburgueria com uma decoração moderna, público descolado e hamburguers diferentes e deliciosos! A noite nos finais de semana fica lotado e é um lugar para ir com amigos no final do domingo! Só em descrever, já me deu água na boca!
Kebab Paris – Pinheiros
Lugar simples com comida boa e barata! Aprendi a comer kebab quando morei em Londres há muito tempo atrás e sempre tive dificuldade de encontrar um bom kebab por aqui, até que provei esse! Já fui algumas vezes e acho gostoso sentar na calçada e ver o povo passar. Não achei o link do lugar, mas ele fica na Rua Pinheiros, 169, São Paulo.
Vem para São Paulo? O Booking tem várias opções de hotéis para você!
0 comentários Comentar via blog
Comentários via facebook