Restaurantes Ubatuba: Dicas de onde comer
Depois de ter falado um pouco das praias que conhecemos, agora vou dar dicas dos restaurantes em Ubatuba. Serve de referência quando estiver perdido sem saber onde ir! :)
Por ser feriado o centrinho turístico da cidade estava lotado, e fomos andando e olhando o menu de vários restaurantes para conhecer as opções. Confesso que achei os preços bem altos, vale procurar e olhar as opções antes de sentar em qualquer lugar.
Restaurantes Ubatuba
Pizzaria São Paulo
Comemos uma pizza deliciosa, muito semelhante as boas pizzarias de São Paulo. Ambiente descontraído. Atendimento um pouco confuso, mas nada que prejudique a experiência.
Praça da Paz de Iperoig, 26 – Centro, Ubatuba – SP, 11680-000 Telefone: (12) 3832-7457
Fomos tomar café da manhã e adoramos o que nos foi servido. Pães integrais com fermentação natural feitos, com uma pegada caseira. O ambiente é bem agradável, com muitas árvores e plantas no local.
Rua Dr. Esteves da Silva, 360 Centro – Ubatuba / SP
Telefone: (12) 3836-1836
Rei do Camarão
Os pratos individuais custavam R$40,00 aproximadamente mas eram muito bem servidos, inclusive dava para dividir!
Avenida Leovegildo Dias Vieira, 38 – Itaguá, Ubatuba – SP, 11680-000.
Telefone: (12) 3832-6307
Sulivan Cervejaria
Lugar com um cardápio bem vasto de cervejas de diversos países. Fica numa esquina, na rua principal, bom para ficar vendo o movimento. Experimentei um hamburguer que estava gostoso, nada espetacular mas matou a minha vontade!
Hospedagem
Para quem quer ficar em Itaguá aconselho se hospedar depois da rua Taubaté em direção a Ponto Grossa. É uma região mais tranquila dessa praia, que não é ideal para tomar banho mas tem uma orla linda para passear e ver o mar!
Outra opção é ficar nas praias, que possuem menos estrutura mas você já está numa praia que pode passar o dia todo sem precisar pegar o carro. Você pode encontrar inúmeras opções no Booking.
Gostou das dicas? Quer mais alguma sugestão? Deixe seu comentário! Será um prazer escutar o que você tem a dizer.
Escrito por Ingrid Luiggi
0 comentários Comentar via blog
Comentários via facebook